Serviços

Nossos Serviços

Suporte
• Contratos de Suporte e Manutenção em Informática.
• Terceirização em Informática - Técnicos, Analistas e Suporte.
• Consultoria em Informática - TI.
• Detecção de Vírus, Remoção e Proteção.
• Soluções em Tecnologia.

Rede
• Segurança da Informação.
• Monitoramento de Servidores e Computadores.
• Monitoramento, Segurança e Gestão de Trafego de Redes.
• Instalação de Redes.
• Definição e Verificação de Política de Backups.
• Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança.

Recuperação de Dados
• Recuperação de dados em hd Seagate Maxtor Samsung Western Digital Hitachi IBM Fujitsu Maxtor Iomega e outros.
• Recuperação de dados em hd Notebook: Dell Positivo Acer Hp Sony Vaio Toshiba Lg ItautecCCE Samsung Philco Asus.
• Recuperação de dados em mídias removíveis como HD Externo, Pen Drive queimado, inacessíveis, cartões fotográficos CF - SD queimados Celulares micro sd.
• Recuperação de dados em hd Servidor Raid 0- 1- 5- 10,Banco de Dados Oracle ,Sql ,Firebird, Clipper, Virtual Machine.

Manutenção
• Manutenção de Computadores.
• Manutenção de Servidores - Windows ou Linux.
• Manutenção Preventiva e Corretiva.
Tecnologia Utilizada






Eficiência


Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos reduzam a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito. Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro e entenda isso com clareza, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento.

Monitoramos e resolvemos problemas de rede e evitamos dificuldades de comunicação entre computadores (defeitos de rede ou rede ineficiente) ou dificuldades de localização de arquivos e informações (erros no servidor ou arquivamento sem critérios claros) levem a retrabalhos ou a buscas por arquivos e versões perdidas.

Para que as expectativas de nossos clientes sejam atendidas, trabalhamos sob SLA (Acordo de Nível de Serviço) previamente definido tendo em vista as necessidades do sistema em questão. O objetivo do SLA é comprometer a empresa contratada à atender aos chamados de dúvidas ou incidentes – e solucioná-los – dentro de um tempo definido previamente com o cliente. Fica acordada, inclusive, a quantidade proporcional do chamado que deve ser resolvida.
Nossa Visão
Excelência
Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção pelos nossos clientes, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.

Suporte Com Qualidade